Alvejante sem cloro ajuda a remover manchas amareladas. Aprenda!

 Alvejante sem cloro é um grande aliado na hora de eliminar o amarelado de roupas brancas

Normalmente, pensamos em usar a água sanitária para nos livrar das manchas amareladas em roupas brancas, o que pode se tornar um verdadeiro pesadelo, caso não seja usada da forma correta. Para isso, a Dona Clara tem o produto certo. Você sabia que o alvejante sem cloro também é capaz de fazer o papel de herói e tirar manchas? Sim, a solução é uma grande aliada na hora de eliminar o amarelado de roupas brancas.

Se as suas peças brancas estiverem amareladas, principalmente na região das axilas por conta do uso de desodorantes, opte por aplicar o Alvejante Sem Cloro Dona Clara direto na mancha. Deixe a roupa amarelada de molho por 5 minutos com água morna e ao término, esfregue levemente. Enxágue e lave normalmente a peça com o Sabão de Coco ou Sabão Glicerinado Dona Clara.

Como sabemos, o alvejante sem cloro é um produto potente e por isso precisa de alguns cuidados na hora de desamarelar suas roupas:

– Não passe dos 5 minutos de molho;

– Só use água sanitária em tecidos de fibra natural (algodão e linho);

– Alterne o uso de Água Sanitária Dona Clara com alvejante sem cloro, pois a primeira pode danificar as fibras e com isso enfraquecer o tecido.

Seguindo as dicas acima, é simples manter suas peças sempre brancas.

VEJA MAIS: