Como limpar e deixar o Box do seu banheiro brilhando

Quem tem um box de vidro no banheiro sabe, com o tempo ele acaba acumulando alguns resíduos e manchas mais persistentes e difíceis de tirar. Mas a Dona Clara está aqui para te ajudar a deixá-lo brilhando como novo!

Mesmo com a limpeza periódica do banheiro e box, infelizmente é comum que algumas manchas se acumulem. Essas manchas são resíduos de produtos que utilizamos quando tomamos banho, como sabonete, shampoo e óleos que respingam pelo vidro, assim o box do banheiro vai acumulando esses resíduos e começam a aparecer as manchas que aparentemente são bem difíceis de tirar.

Mas a Dona Clara está aqui para te ajudar. Mesmo que essas manchas estejam lá há muito tempo, vamos dar uma dica eficiente para você deixar o box brilhando e seu banheiro mais novo.

O Limpa-vidros Dona Clara será o seu melhor amigo

Seja para a limpeza periódica ou para a limpeza mais pesada, você não precisará de vários produtos ou pior, coisas como vinagre ou bicarbonato de sódio que só vão dificultar o trabalho e aumentar o número de etapas e processos. Apenas água quente e o nosso eficiente Limpa-vidros, proporcionará brilho e removerá as sujeiras mais difíceis em poucos passos.

Então vamos lá?.

Passo a passo para deixar o vidro do box limpo e brilhando

IMPORTANTE: tome muito cuidado e utilize luva de limpeza durante todo o processo, é preciso! ATENÇÃO, pois, será necessário utilizar água quente.

Na primeira lavagem vamos apenas tirar a sujeira superficial e limpar o box, a partir daí vamos às manchas mais difíceis. Para isso:

1) Em um balde com água quente, borrife um pouco do Limpa-vidros Dona Clara para criar uma solução com espuma;

2) Com uma esponja dupla-face, absorva a solução com o lado macio da esponja, passe de forma leve por todo o vidro. Não é necessário esfregar com força, apenas o suficiente para aplicar o produto no vidro;

3) Com um rodinho, remova a solução de água e Limpa-vidros Dona Clara;

Nesta etapa você irá ver que o vidro já se encontrará bem limpo e brilhando, porém ainda verá que as manchas mais persistentes podem estar lá. Mas agora, depois do excesso removido, ficará muito mais fácil de mirar e atacarmos elas.

4) Verifique se a água do balde com Limpa-vidros Dona Clara ainda está quente, se sim, borrife o produto diretamente nas manchas e logo em seguida, esfregue com o lado macio da esponja (com aquela solução de água e produto);

5) Remova a água e espuma com um rodinho;

6) Repita o processo em todas as manchas mais persistentes;

7) Seque com um pano macio.

Pronto! Um box limpo e brilhando!

Obs.: Certifique-se que a água esteja bem quentinha durante toda a operação, a temperatura ideal é a similar a um banho bem quente.

Viu como é simples?! Cada produto da nossa família é produzido para facilitar seu dia a dia, deixando a limpeza doméstica muito mais rápida e prática!

Por isso, acompanhe sempre nosso blog e conheça o produto certo para cada parte da sua casa.

VEJA MAIS: