Qual a diferença entre Amaciantes concentrado e tradicional?

Qual a diferença entre amaciante concentrado e tradicional?

Os amaciantes concentrados se tornaram sucessos no cuidado com as roupas, mas em algum momento você já deve ter se perguntado qual a diferença dessa linha de produtos para os amaciantes tradicionais que sempre utilizamos.

Se essa é sua dúvida, acompanhe este blog até o final, conheça as diferenças e saiba como utilizar corretamente cada produto.

Para começar: Qual a função de um amaciante no cuidado com as roupas?

Um amaciante de roupas, seja concentrado ou tradicional, como o próprio nome diz serve para proporcionar maciez nos tecidos das suas roupas, todos os Amaciantes Dona Clara, possuem tecnologia que penetra na fibra garantindo um toque muito mais macioe que facilita sua vida na hora de passar. Além disso, o benefício mais conhecido quando adicionamos um amaciante na lavagem das roupas é o perfume que o produto imprime nas roupas.

Amaciante Concentrado e AmacianteTradicional, diferenças e como utilizar cada um:

Como o próprio nome diz, o amaciante concentrado possui uma maior concentração de perfume e produto em uma mesma composição, se tornando um produto mais sustentável, utilizando menos água e por isso, menos embalagem.

Por ser um produto novo e feito com mais tecnologia, sua fórmula possui ainda mais cápsulas de perfume garantindo roupas cheirosas e macias por mais tempo.

Na lavagem de suas roupas, o amaciante concentrado rende mais. 1 tampinha equivale à 4 do amaciante tradicional.

Linhas exclusivas e perfumes mais intensos

Somente os Amaciantes Concentrados Dona Clara possuem cápsulas de perfume ativas, ou seja, suas roupas receberão perfume de verdade! Desenvolvidos com muito cuidado em nosso laboratório as fragrâncias Amor Intenso, Orquídea & Magia e Nuvem de Perfume proporcionarão um perfume marcante em suas roupas por mais tempo.

Agora conta para nós, qual é o seu perfume favorito?!

 VEJA MAIS: