Veja como deixar seu quarto brilhando em apenas cinco minutos

Seu cantinho preferido da casa sempre arrumado e perfumado

O quarto é um dos ambientes da casa que a gente fica por mais horas e, por isso, às vezes acaba ficando uma verdadeira bagunça. Mas sabia que isso pode ser evitado com uma rotina bem simples e com os produtos certos? Veja agora as dicas Dona Clara para você deixar seu quarto impecável em poucos minutos.

Como começar?
O primeiro passo é tirar do quarto tudo o que está no chão ou tudo que não é dali, como tênis, copos, pratos, roupas e lixo. Depois organize as roupas espalhadas e coloque no guarda-roupa o que estiver limpo. O que for para lavar coloque no cesto de roupas sujas.

Hora da cama!
Arrumar a cama assim que acordar é essencial para manter o quarto sempre organizado. Só de criar essa rotina você notará a diferença. Ah, não se esqueça de limpar embaixo da cama!

Chão sujo?
Limpar o chão do quarto é mais fácil do que parece. Comece com uma vassoura para tirar toda a sujeira. Depois, utilize o Multi-Uso Dona Clara com um pano úmido para tirar o pó e manchas no piso. Se quiser deixar um aroma agradável no ambiente, experimente as fragrâncias Laranja e Limão.

Móveis empoeirados?
Com o Lustra-Móveis Dona Clara, além de tirar o pó das mobílias, você ainda devolve o brilho natural. Aplique o produto diretamente no móvel com um pano seco. É recomendado tirar o pó dos móveis a cada 15 dias.

Dicas para manter o quarto organizado:
– Deixe a janela um pouco aberta para ventilar o quarto
– Arrume a cama todos os dias pela manhã
– Evite comer no quarto
– Lugar de roupa limpa é no guarda-roupa
– Lugar de roupa suja é no cesto
– Não deixe sapatos, tênis ou chinelos espalhados pelo quarto
– Tire o lixo com frequência
– Deixe sua mesa/escrivaninha sempre organizada

Nunca foi tão fácil deixar seu cantinho limpo do jeito que você merece. Gostou das dicas Dona Clara? Aproveite para curtir nossa página no Facebook e Instagram! Confira todos nossos produtos e adicione o que falta na sua lista de compra!


VEJA MAIS: